terça-feira, 30 de dezembro de 2008

isso volta a me confundir. estranho a gente sempre arrumar "alguém" quando não quer ninguém. estranho que sempre que pensamos que vamos ficar sozinhos aparecem os alguéns. e mais estranho que quando achamos que vamos ficar com algum alguém especial por um bom tempo, do tipo de que já contamos com aquela pessoa na nossa rotina, ela se vai. ela vai e sempre é pra sempre. até hoje né, nunca se sabe.
mas isso tá me confundindo. nessa hora eu estou na situação 1. e o alguém me apareceu, e foi uma luva. tá sendo ótimo. mas tá me confundindo. com essa pessoa não era pra ser assim. está sendo o oposto do que era pra ser e está sendo a pessoa com quem estou mais sendo "assim". nunca fui tão assim. e tô gostando. era pra ficar na amizade. era/é uma ótima amizade, maravilhosa mesmo. e tem vários amigos que consegui me relacionar na boa, sem deixar ser "alguém". isso é perigoso (2).

Um comentário:

C E N A 7 disse...

Hahaha...

fazer amor eh perigoso.

:)

quando eu voltar... vamos se ver, ok?

Bju Neguinha.