segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

inconstante e previsível tipo o mar



















levanta correndo, zumbizeia pela casa, vai tomar banho.
vai trabalhar, dorme no coletivo, troca uns olhares com as meninas que descem no sumaré.
corre corre. fala no telefone, manda email, quase não ouve música, esqueceu do alongamento.
muito estresse isso, no fim sai tudo lindo e você "ganha uns dias", mas cansa muito.

daí sai e encontra um princesinho de barba. o seu menino de hoje, como diz o rafa.
mas tá sendo "meu" menino várias vezes. eu eu dele bastante.
vai pra lá e pra cá, conversa até altas horas, cerveja, beijo, amor, carinho, conversa, risada.

sexta resolve ir pra praia. puuuutz: amanhã eu trabalho gente! :( vamos domingo?
ai que dia gostoso, lugar bom né? pouca gente, areia clara, barulho de mar.
muito sol, muita cerveja, muita risada, muito beijo de barba. e no fim muito sono.

resolvi me entregar pro sentimento, quem sabe dessa vez deixo de ser covarde.
é, uma vez me desejaram coragem pra não desistir do meu novo amor.
e disse que eu tenho medo de amar, e não estava errado. eu ainda tenho.

que seja eterno (e intenso) enquanto dure.
é o que eu sempre digo.

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo e coerente! me pareceu um desdobramento perfeito do título, gostei bastante...
você é muito talentosa em muitos aspectos!
beijo flor mais querida!