segunda-feira, 28 de setembro de 2009

- desculpa e valeu por tudo.
- relaxa, é ruim mas é muito bom...

desculpa. invadir seu espaço e prejudicar seu sossego. desculpa não saber o que quero fazer. desculpa por não fazer. desculpa por fazer sem pensar antes. desculpa por ainda te amar. desculpa por não te dizer isso.
valeu. valeu pelos 9 meses. valeu pelos 4 anos. valeu por tudo. valeu por ontem e hoje.
não me agrada saber que te faço bem e em seguida muito mal. não me faz bem te fazer mal.

desculpa. valeu por me indicar um tratamento. valeu por ainda me olhar desse jeito terno e mágico, mesmo sem perceber. valeu por ainda oferecer a melhor parte do lanche de provolone. valeu por vir cansadão me encontrar pra assistir espetáculo repetido. valeu pelo abraço, pelo jeito único que vc me trata.

um beijo e obrigada.

2 comentários: